BANNER AUTOWILLE

Jovem é morta a golpes de facão na cabeça em Ji-Paraná.

A menor suspeita do crime foi encaminhada para UNISP.

0

O crime que resultou na morte da jovem Ana Beatriz aconteceu na rua Curruila, bairro Boa Esperança, segundo distrito da cidade.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 22h30 desta quinta-feira, 28, para atender uma ocorrência na rua em questão onde estaria acontecendo uma briga entre duas garotas, sendo que uma das envolvidas é menor. Rapidamente a guarnição do setor 05 comandada pelo sargento Gomes chegou ao local e encontrou a menor infratora em cima da vítima a golpeando na cabeça com um facão. 

Os policiais separaram as envolvidas e acionaram o corpo de bombeiros, devido à gravidade dos ferimentos a guarnição do setor 03 composta pelo sargento Nobres e cabo Jefferson em ato de bravura colocaram a vítima Ana na viatura da PM e a levaram para UPA, mas segundo informações Ana não resistiu aos ferimentos. A polícia isolou o local até a chegada da equipe da POLITEC, para os trabalhos periciais. No quintal da residência ficaram as marcas de sangue e mechas de cabelo. 

Além do facão que acabou quebrando durante a briga, os peritos localizaram um canivete que foi recolhido como prova. Um vídeo foi divulgado nas redes sociais e mostra o momento da confusão. A sogra da menor também foi conduzida a delegacia por suspeita de coautoria no homicídio. A ocorrência foi registrada e entregue na UNISP para conhecimento da autoridade policial. O crime será investigado pela delegacia de homicídios de Ji-Paraná.

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!