BANNER AUTOWILLE

Ji-Paraná-PMRO com apoio da PCRO realiza apreensão de droga avaliada em vinte seis milhões de reais em Rondônia.

Estimasse que o valor do quilo da droga custa em media vinte cinco mil reais.

0

Ação conjunta entre os policiais militares do 2°BPM, 4º BPM e Policia Civil do Estado de Rondônia resultou na localização e apreensão de mais de mil quilos de entorpecentes. A droga foi localizada em uma fazenda na região de Pimenta Bueno. A ocorrência foi registrada junto a Polícia Federal em Ji-Paraná-RO.

A Ação conjunta dos policiais militares do 2° BPM, 4° BPM da PMRO e PCRO contou com o trabalho dos guerreiros militares do Patamo, Força Tática e das radio patrulhas de serviço e com o agentes da Polícia Civil. A análise da droga foi realizada e trata-se de entorpecente do tipo pasta base de cocaína, totalizando cerca de 1.042,4 kg da droga que estavam enterradas em uma fazenda.

Após o termino dos trabalhos de registro de ocorrência e pericia do entorpecente, o valor estimado da droga apreendida chega aos vinte e seis milhões de reais, sendo esse um duro golpe no crime organizado do Estado de Rondônia. Vale ressaltar que o trabalho integrado das forças policiais tem gerado bons frutos e garantindo mais segurança aos moradores de Rondônia.

Acompanhe o vídeo no nosso canal do You Tube:

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!