BANNER AUTOWILLE

Já virou freguês! Elemento é detido duas vezes suspeito de furto em 24 horas em Ji-Paraná.

0

Por volta das 00h30 desta sexta-feira (05), a guarnição setor 03 composta pelo sargento Tramontina e cabo Alexandro prendeu dois elementos furtando um quiosque em Ji-Paraná. Após determinação da Central de Operações, para que a guarnição se deslocasse rapidamente para T-12 com Av. Maringá onde estaria ocorrendo um furto.

Os policiais com brevidade chegaram no local e fizeram uma abordagem a um indivíduo, que estava sentado frente ao estabelecimento trajando roupas com as mesmas características repassadas.

Ao ser indagado, o elemento disse estar ali porque era morador de rua, mas foi observado que o estabelecimento estava com a parte metálica da estrutura somente encostada, com indícios de arrombamento; já com o apoio de outra guarnição composta pelo sargento Kennedy e cabo C. Borges, o local foi aberto sendo visualizado um indivíduo agachado tentando se esconder dos policiais, sendo dado ordem para que ele se levantasse. Os dois agentes confessaram estarem furtando o comércio, que teria entrado por cima, enquanto um ficava de “butuca” o outro praticava o furto. Luiz Henrique e Nathan receberam voz de prisão sendo conduzidos a UNISP. Vale ressaltar que Luiz Henrique havia sido preso pelo mesmo crime de furto 24 horas antes, e é bastante abusado no trato com a polícia.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!