BANNER AUTOWILLE

Homicídio é registrado na noite desta quinta-feira em Ji-Paraná.

0

Carlos Rodrigo Amanço, de 20 anos, foi brutalmente assassinado quando estava chegando em sua residência, na noite desta quinta-feira, dia 19. Sua irmã, que está grávida de 9 meses, foi baleada na região das nádegas, socorrida com urgência ao Hospital. 

Conforme a Polícia, o crime aconteceu na Rua T-26, no bairro Alto Alegre, 2º Distrito de Ji-Paraná. Ao parar seu veículo Fiat Siena na frente do portão de sua casa, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados, que estavam em uma motocicleta Cross, de cor laranja. Sem falar nada, o passageiro começou a efetuar os disparos pelo lado de fora do automóvel, atingido a vítima na cabeça. A irmã da vítima, que estava sentada no banco de passageiro, acabou sendo atingida na região das nádegas.

 Ela foi socorrida ao Hospital e, segundo a equipe médica, passou por uma cesárea. No local, os PMs localizaram 09 cápsulas deflagradas de calibre.40. A vítima, Carlos Rodrigo, foi preso no começo do mês durante a ‘Operação Spring’ com duas armas de fogo. Segundo as investigações, Carlos foi apontado como um dos autores de dois homicídios. 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!