Carlos Rodrigo Amanço, de 20 anos, foi brutalmente assassinado quando estava chegando em sua residência, na noite desta quinta-feira, dia 19. Sua irmã, que está grávida de 9 meses, foi baleada na região das nádegas, socorrida com urgência ao Hospital.
Conforme a Polícia, o crime aconteceu na Rua T-26, no bairro Alto Alegre, 2º Distrito de Ji-Paraná. Ao parar seu veículo Fiat Siena na frente do portão de sua casa, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos armados, que estavam em uma motocicleta Cross, de cor laranja. Sem falar nada, o passageiro começou a efetuar os disparos pelo lado de fora do automóvel, atingido a vítima na cabeça. A irmã da vítima, que estava sentada no banco de passageiro, acabou sendo atingida na região das nádegas.
Ela foi socorrida ao Hospital e, segundo a equipe médica, passou por uma cesárea. No local, os PMs localizaram 09 cápsulas deflagradas de calibre.40. A vítima, Carlos Rodrigo, foi preso no começo do mês durante a ‘Operação Spring’ com duas armas de fogo. Segundo as investigações, Carlos foi apontado como um dos autores de dois homicídios.