BANNER AUTOWILLE

Homem morre em trágico acidente na RO-135 entre Ji-Paraná e Nova Londrina.

0

O acidente envolvendo uma motoneta Honda Biz e uma Pick-up Fiat Strada aconteceu na manhã desta terça-feira,28/11, na Ro-135 entre Ji-Paraná e Nova Londrina matou um motociclista, e ceifou a vida de Raimundo Alves, de 69 anos.

De acordo com informações da central de operações da polícia, o acidente ocorreu quando a motocicleta, ocupada por Raimundo Alves e uma mulher na garupa, parou durante o trajeto para o distrito. No momento em que a moto tentou fazer uma manobra de retorno, não percebeu que um Fiat Strada seguia na mesma direção, resultando em uma colisão inevitável. Ambos os condutores foram arremessados ao solo, sendo que Raimundo Alves veio a óbito no local. A mulher que estava na garupa foi prontamente socorrida até o Hospital Municipal pela ambulância da UBS de Nova Londrina.

O Fiat Strada, ocupado por três pessoas, sofreu ferimentos leves. Após a colisão, o veículo perdeu o controle e caiu em um córrego às margens da via. A polícia compareceu ao local para registrar a ocorrência, enquanto a perícia técnica realizou os procedimentos necessários. O corpo de Raimundo Alves foi liberado para a funerária de plantão.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!