BANNER AUTOWILLE

Homem flagra esposa com amante na cama mete bala nos dois foge pra Ji-Paraná, mas é preso.

O foragido foi preso por dois policiais que estavam de folga.

0

Na manhã deste sábado (13), o sargento Wenderson e Soldado W. Alves avistaram um elemento que estava foragido da justiça pelo crime de duplo homicídio em Vila Velha Espirito Santo. O mesmo estava trabalhando em uma construção nas proximidades da Rua Martins Lutero, no bairro Jardim Aurelio Bernardi, primeiro distrito da Cidade. 

Mesmo de folga os oficiais da polícia militar não hesitaram em cumprir o dever de proteger e servir a população Jiparanaense e deram voz de prisão ao elemento, sendo requisitado o apoio de uma guarnição de Rádio patrulha que conduziu o mesmo para a UNISP. Na delegacia foram confirmadas todas as informações, em conversa com o mesmo, relatou que estava trabalhando, e quando chegou em casa no município de Vila Velha flagrou a esposa na cama com outro homem. Revoltado com a situação o detido identificado como Messias efetuou vários tiros matando a esposa e o suposto amante no ano de 2006.

 Após o crime o homem foi preso e cumpriu cerca de oito anos em regime fechado. Após ser transferido para o sistema semiaberto, Messias temendo pela própria vida acabou fugindo para Rondônia onde veio morar e trabalhar em Ji-Paraná. Agora o homem que estava foragido da justiça deve retornar ao sistema penitenciário para terminar de pagar o que deve a justiça.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!