BANNER AUTOWILLE

Gohan é executado no bairro Primavera na madrugada deste sábado em Ji-Paraná.

0

Durante a madrugada deste sábado, dia 04, a Polícia Militar foi acionada para realizar uma averiguação na rua Amazonas, no bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná, após receber uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem caído ao solo, com perfurações nas costas e na cabeça.

O solicitante, que preferiu não se identificar, informou aos policiais que ouviu os disparos e viu um homem em uma motocicleta se aproximar da vítima e atirar. Segundo relatos de moradores de rua que estavam no local, após a vítima cair no chão, o suspeito se aproximou novamente e efetuou mais disparos.

A vítima foi identificada como Valdeci Antônio de Souza, conhecido como ” Gohan “, sendo encontrado com uma faca branca em sua cintura e a quantia de R$6,50 nos bolsos. Segundo informações de testemunhas, “Gohan” era morador de rua na região. Após os trabalhos da POLITEC o corpo da vitima foi liberado a funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada na UNISP para conhecimento da autoridade policial, que irá investigar o caso e buscar pistas sobre a identidade do suspeito. Moradores pedem mais segurança na região.

Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime ou a identidade do autor dos disparos.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!