BANNER AUTOWILLE

Fugiu com amante! Mulher revela que marido fingiu a própria morte para fugir com amante.

Ela conta que, na época, eles estavam em processo de divórcio e a família dele recomendou que ela não fosse ao funeral, por ser traumático

0

Anessa Rossi viralizou no TikTok quando contou em uma publicação na plataforma que seu marido fingiu a própria morte para fugir com a amante. Nas imagens, ela mostra conversas com a família sobre os preparativos para o velório, que chegou a ser marcado.

Segundo a mulher, que mora da Califórnia (EUA) e trabalha com entretenimento adulto, a história aconteceu em janeiro deste ano. Ela recebeu uma ligação da polícia informando que haviam encontrado o corpo do marido dela. Entretanto, meses depois, ela descobriu por e-mail que o marido estava vivo e morando no México com a amante.

Vale ressaltar que, na época, Anessa e o marido estavam em processo de divórcio e a família dele recomendou que ela não fosse ao funeral, por ser traumático. A mulher enfatizou que a história é verdadeira e pediu ao marido para encerrar o processo de divórcio. O vídeo já acumulou mais de 13 milhões de visualizações na rede social.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!