BANNER AUTOWILLE

Força tática prende casal com drogas em Ji-Paraná.

0

Durante a noite deste último sábado, dia 18, uma Guarnição de Força Tática estava realizando patrulhamento de rotina pela Avenida Ji-Paraná com a rua Matogrossense, em Ji-Paraná, quando se depararam com um casal trafegando em uma motocicleta sem a lanterna traseira, o que levantou suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura, o casal começou a olhar para trás diversas vezes, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais.

Ao realizar a abordagem, os PMs encontraram com a condutora, identificada como Ayorrana Almeida de Oliveira, uma pochete contendo diversos papelotes de maconha. O seu esposo, que estava na garupa da moto, identificado como Marcos de Jesus Andrade Júnior, nada portava de ilícito. Entretanto, durante a averiguação, Marcos confessou que estava realizando a venda de drogas na modalidade disque-drogas e que deixava a esposa pilotar a moto para não levantar suspeitas.

Após a confissão, os policiais seguiram com a dupla até a residência do casal, localizada na Rua Santa Izabel, atrás de uma creche municipal. Lá, foram encontrados uma pistola de pressão adaptada para o calibre 22, diversas munições do mesmo calibre, 300 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro, além de uma caderneta usada para anotações da venda de drogas.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A polícia acredita que a dupla estava atuando no tráfico de drogas há algum tempo na região e a prisão representa uma importante vitória na luta contra o crime organizado na cidade.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!