Erguendo palanque! Após operação da PC, Pré-candidatos aproveitam para ganhar espaço nas redes sociais.

0

A operação desta terça-feira (26) envolveu mais de 50 policiais e membros do Ministério Público, visando desarticular suposta organização criminosa em tese instalada nos poderes Executivo e Legislativo de Ji-Paraná. As apurações apontam para a prática de crimes de corrupção ativa e passiva, concussão, extorsão, tráfico de influência, perseguição e lavagem de dinheiro.

As investigações da Operação Arcana Revelada, que descobriu um novo esquema de corrupção envolvendo o prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca e agora seu filho, Welinton Poggere Góes da Fonseca, presidente da Câmara Municipal, apontam que o método funcionava com apoio de advogados, que concordavam com uma espécie de “rachadinha” e dividiam seus honorários com agentes públicos e políticos da cidade e assim agilizavam o pagamento de créditos judiciais reconhecidos em favor de servidores da Secretaria Municipal de Educação. As informações constam nos relatórios encaminhados ao Tribunal de Justiça de Rondônia pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de Rondônia (Gaeco) e pela 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil do Estado de Rondônia (Draco2).

Após a operação ganhar as redes sociais muitos Pré-candidatos que antes corriam para tirar fotos com o atual prefeito afastado nesse momento ganham as mídias falando sopre a atual situação dos poderes legislativo e executivo municipal. Nesse momento é a hora em que os eleitores ji-paranaenses devem ficar atentos, pois muitos iram aproveitar deste momento para tentar ganhar votos e enganar a população.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!