BANNER AUTOWILLE

Em Ji-Paraná PRF apreende droga escondida em compartimento secreto da mala.

A droga iria ser transportada até a Paraíba/PB

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de ontem (11), realizando atividade de fiscalização de trânsito e combate à criminalidade na BR 364, próximo ao Km 352, no município de Ji-Paraná/RO, interceptou um carregamento de cocaína sendo transportado por um passageiro, de 30 anos, que viajava em um ônibus.

Durante a abordagem, o homem, natural do Estado do Acre, relatou aos policiais que estava indo trabalhar numa fazenda no Estado do Mato Grosso, porém não sabia informar detalhes simples sobre o novo trabalho. Ao ser questionado se havia despachado mala, o mesmo negou. Ato contínuo, a equipe foi confirmar a veracidade dessa informação com o motorista, que, por meio do ticket de passagem, confirmou que o passageiro tinha uma mala despachada. Ao realizar a busca pessoal, nossos policiais encontraram o ticket escondido em sua botina.

Logo em seguida, a mala foi identificada e encontrada, em um compartimento secreto, seis tabletes de cocaína. O homem relatou que receberia R$ 3.000,00 para levar o entorpecente de Porto Velho/RO até a Paraíba/PB.

No total, 6 Kg de cocaína foram apreendidos e encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzida à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. O prejuízo estimado ao crime organizado é de, aproximadamente, R$ 900.000,00.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!