Delegado Dr. Luiz Carlos Hora fala sobre as investigações do caso do homicídio do comerciante Juni Cleisson Brilhante Em Ji-Paraná
Na manhã desta sexta-feira (04) o Delegado Luiz Carlos Hora, responsável pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná concedeu entrevista a imprensa relatando sobre a prisão do acusado de ter assassinado Juni Cleisson Brilhante Souza, de 41 anos.
O homicídio aconteceu na rua T- 12 com K-0, bairro Val Paraíso na noite de 22 de julho de 2022.
“Brilhante” como era conhecido foi morto com dois tiros dentro de seu estabelecimento comercial.
O delegado relatou que “Brilhante” tinha uma namorada que era perseguida por seu ex que não aceitava o fim do relacionamento e fazia ameaças.
O fato curioso relatado pelo Delegado, é que o acusado já vem de três relacionamentos e em todos ele agia da mesma forma com a ex parceiras, perseguindo, fazendo ameaças, onde criava perfis falsos em redes sociais para enviar nudes que gravou com uma delas até que as ex se separavam de seus relacionamentos temendo pela vida.
A diferença do caso do relacionamento de Juni Cleisson Brilhante Souza com a namorada, que era ex do acusado, é que ele não terminou o namoro, e então sem outra alternativa o acusado Gilvano Carlos matou Juni Cleisson. Gilvan é morador a cidade vizinha de Presidente Médici, e está preso em Ji-Paraná, prisão temporária.
O Delegado Dr. Luiz Carlos Horas falou a imprensa.