Segue internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Cacoal, o garoto Lucas de 7 anos foi atacado no último dia 16 por dois cães pitbulls. De acordo com informações, seu estado ainda é considerado grave, é estável e não corre risco de morte, e segue em coma induzido. Na região da cabeça do menino Lucas foram encontrados alguns edemas, porém, após duas tomografias foi constatado que não atingiu de forma significativa não perfurando o crânio do garoto, o que é bastante positivo.
Com o brutal ataque do casal de cães da raça pitbulls sofrido por Lucas, o menino apresentou, fratura na mandíbula, setenta por cento do couro cabeludo arrancado, fissura na coluna cervical e uma orelha arrancada. O garoto assim que seu quadro estabilizar será transferido para um Hospital em São Paulo, onde serão realizadas cirurgias de reparação dos danos causados.
A mordida de um cão Pitbull:
A potência total é de 200 quilos. Ou seja, a mordida dele pode ser comparada a uma pressão de 200 quilos nos poucos segundos em que sua boca fecha no membro de uma eventual vítima, e está entre os oito cachorros com a mordida mais fortes.