BANNER AUTOWILLE

Corpo de pescador que estava desaparecido nas águas do rio machado é localizada e resgatado.

0

Na manhã desta sexta-feira (04), o corpo de um homem identificado como Roberto, de 42 anos, que estava desaparecido, submergiu nas águas do Rio Machado, foi localizado e resgatado pelos homens do corpo de bombeiros. Após perícia foi liberado a funerária de plantão. Como ocorreu o afogamento, entenda! Na manhã de quinta-feira (03), os bombeiros de Ji-Paraná foram acionados para se deslocarem em uma região de fazenda na Linha — 209, onde ocorreu uma morte por afogamento. As informações eram de um corpo de um homem identificado como Roberto, de 42 anos. 

Ele e mais dois amigos estavam em uma canoa pescando, quando devido a um remanso da água ela encheu e virou e todos caíram na água. Os dois amigos conseguiram se salvar se agarrando a uma galhada as margens; já Roberto desceu o rio desaparecendo nas águas. O afogamento aconteceu na tarde de quarta-feira (02), por volta das 18 horas. As buscas pelo corpo iniciaram na quinta-feira (03), por volta das 06 da manhã, equipes de mergulhadores se deslocaram para o local do ocorrido que fica há cerca de 50 km do perímetro urbano de Ji-Paraná.

Na parte da manhã foram realizadas várias buscas, porém sem êxito. Na parte da tarde era esperado que por volta das 16 horas o corpo pudesse submergir, porém, não aconteceu. As buscas foram retomadas na manhã de hoje, sexta-feira (04), sendo o corpo localizado. Roberto era morador do bairro Duque de Caxias, em Ji-Paraná.

Texto: Jean Lemos

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!