BANNER AUTOWILLE

Corpo de Bombeiros salvam jovem das águas do Rio Machado e evitam suicídio.

0

Durante a noite deste sábado,16/12, a equipe de resgate e salvamento do corpo de bombeiros de Ji-Paraná atuou bravamente e salvou mais uma vida. Tudo aconteceu após uma garota desaparecer nas águas do Rio Machado. Segundo informações a moça estava em uma pedra a cerca 7 metros da margem do Rio no bairro Duque de Caxias, uma mulher viu a situação e tentou se aproximar para conversar com a garota, mas não teve sucesso.

A jovem então entrou na água dizendo que não queria mais viver e não queria ninguém próximo a ela. Outro rapaz vendo que poderia acontecer uma tragédia correu ao quartel dos bombeiros e bateu no portão pedindo por ajuda, rapidamente a equipe se mobilizou e foi ao local onde estava a jovem. 

Quando os bombeiros chegaram a garota já estava a cerca de 3 metros da pedra, já com água na altura do pescoço, a equipe tentou dialogar com ela, mas ela se despediu, virou-se e mergulhou desaparecendo nas águas. Os mergulhadores pularam em seguida para resgatar a jovem, nesse momento o Cabo Nickson conseguiu pegar a garota já, no fundo do Rio pelos cabelos e a equipe Sargento De carvalho, Cabo Dos Santos, Cabo gotardi e Cabo kleber agarraram a jovem e a puxaram para margem do Rio. Foi realizado todos os procedimentos necessários no local, em seguida a jovem foi levada ao HM para receber atendimento médico necessário. Mais uma vez o corpo de bombeiros de Ji-Paraná salva uma vida em nossa Cidade.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!