BANNER AUTOWILLE

Carro roubado em Ouro Preto é localizado e Ji-Paraná.

0

O trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar de Jaru resultou na recuperação de um veículo de aplicativo que foi roubado em Ouro Preto do Oeste (RO) na madrugada desta quarta-feira (16).

Os ladrões que roubaram o veículo VW Gol branco, modelo quatro portas, ano 2013, são moradores de Jaru e de Ji-Paraná, um maior e outro menor. 

A PM de Jaru levantou o endereço de um dos indivíduos, investigadores da PC já estavam levantando o endereço do outro indivíduo. O cerco foi feito na residência onde estava o veículo, o menor foi e o comparsa já foram identificados. Segundo a Polícia Civil os envolvidos já foram detidos.

O motorista de aplicativo foi acionado durante a madrugada da rodoviária da cidade, os criminosos não utilizaram o App e fizeram a ligação direto no aparelho celular do motorista.

Odair se dirigiu até a rodoviária, e embarcou os indivíduos que pediram uma corrida para o Bairro Alvorada – Industrial.

Os ladrões fizeram o motorista circular por várias ruas e não chegavam ao endereço que diziam buscar. Em determinado momento, apontaram facas para o motorista, anunciaram o assalto e fugiram levando o automóvel e o celular da vítima.

A polícia também apreendeu uma jaqueta que um dos assaltantes usavam na hora que renderam o motorista.

O carro foi localizado em um endereço em Ji-Paraná, no Segundo Distrito. 

Fonte: correiocentral

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!