BANNER AUTOWILLE

Assaltantes de Ariquemes são presos após roubo em Ji-Paraná.

0

Por volta das 13h30 deste sábado (13), dois elementos invadiram uma residência fazendo reféns os moradores e após alguns minutos saíram do local levando aparelhos celulares e duas motonetas Honda Biz. O crime ocorreu no bairro Urupá, primeiro distrito da Cidade. As vítimas após conseguir se libertar acionaram a policia militar. De posse das informações e características dos elementos as guarnições de serviço intensificaram o patrulhamento. Já no final da tarde com apoio da guarnição da Força Tática a guarnição comandada pelo cabo Vinicius obteve êxito em localizar os criminosos no bairro Valparaiso, segundo distrito da Cidade. 

Ao chegarem no local foi observado pelos PMs´ que os elementos estavam na casa e ao verem as guarnições já deitaram na varanda e se entregaram. Dentro da residência foi localizado as chaves das motonetas, no quintal um revólver marca Taurus possível calibre 32 foi encontrado. E já no início da noite os policiais conseguiram encontrar as motonetas na zona rural de Ji-Paraná sendo conduzido todos os envolvidos e os objetos roubados para a UNISP. 

Segundo informações os assaltantes teriam aproveitado a saída do dia do pais para virem de Ariquemes para Ji-Paraná cometer o ato criminoso. Nossa equipe conversou com o Cabo Vinicius que relatou os fatos ocorridos durante os trabalhos policiais.

 

Vídeo:

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!