BANNER AUTOWILLE

Após ser alvejado no braço, homem corre cerca de 600 metros para pedir ajuda.

0

O fato aconteceu no início da madrugada desta terça-feira, 02 de Abril, na rua Goiânia entre T-21 e T-22, segundo distrito da cidade. A vítima relatou a polícia que estava em uma motocicleta Honda XRE de cor vermelha e foi ao local para contratar uma pessoa para um trabalho, de repente dois homens chegaram dizendo “perdeu, perdeu” um dos indivíduos estava com uma espingarda atirou. 

O disparo acertou o braço direito da vítima que temendo pela vida acelerou a motocicleta e parou cem metros do local do disparo, ele deixou a moto e correu a pé da rua Goiânia entre T-20 e T-21, até a rua K-5 entre T-16 e T-17, onde conseguiu pedir ajuda. Nesse momento, populares ligaram para a polícia militar e corpo de bombeiros que realizaram o socorro do rapaz ao hospital municipal para receber atendimento médico. 

Após a vítima ser socorria, os policiais foram ao local onde encontraram a motocicleta, que foi abandonada e o local onde o crime aconteceu. A equipe da POLITEC foi acionada e encontrou no local do crime um cartucho de espingarda, vários chumbinhos, e marcas do disparo pelo chão e no portão de uma residência. 

Pedaços do braço da vítima também foram encontrados no asfalto e na calçada externa e interna da residência. Após os trabalhos periciais no local a motocicleta da vítima foi recolhida a do local, a ocorrência foi registrada e apresentada na UNISP e o caso repassado a polícia civil para investigação.

 

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!