BANNER AUTOWILLE

Após gastar dinheiro furtado com bebidas e hotel homem é preso em Ji-Paraná.

0

Na noite desta quinta-feira (06), a guarnição composta pelo sargento Tramontina e soldado Rafael estava em patrulhamento de rotina pelo primeiro distrito de Ji-Paraná quando recebeu informações de que um elemento que havia praticado um furto em um posto de combustível estava hospedado em um hotel atrás da rodoviária.

Durante o dia o elemento adentrou ao escritório do posto de combustível e furtou dinheiro em seguida saiu levando mais de um mil reais. Em posse das informações os policiais se deslocaram rapidamente para o referido hotel quando avistaram o elemento já no corredor, e efetuaram a abordagem ao mesmo.

O elemento confessou o crime, e foi localizado como ele a mochila o boné utilizado no furto a quantia de 1.205,00 reais dizendo que o restante do dinheiro furtado gastou no bar. Diante da confissão, foi dado voz de prisão, ao homem identificado como José Maria. Onde recebeu voz de prisão e foi conduzido para UNISP e após os procedimentos legais José Maria foi flagranteado pelo crime de furto.

 

 

 

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!