BANNER AUTOWILLE

Após furto de residência PM prende ladrão e suposto receptador.

0

A captura dos elementos aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 27/10, no segundo distrito da cidade de Ji-Paraná. Osmar Moura da Silva foi detido na rua T-12 com K-01, no bairro Valparaíso, com ele a polícia encontrou as roupas utilizadas para cometer o furto a residência localizada na T-19 no bairro Valparaíso. 

Osmar
Osmar

Ele confessou o crime e disse aos PMs que teria vendido a TV furtada ao elemento identificado como Ângelo Paulo de Morais Bento, detido na rua K-2 entre T-4 e T-5, bairro São Francisco. Ainda na noite de quinta-feira a polícia militar foi informada que um elemento teria invadido uma casa na T-19 para cometer um furto, as guarnições se mobilizaram e chegaram ao local, mas o larápio já havia fugido da residência. Com as informações e características do suspeito, os policiais iniciaram um patrulhamento para localizar o ladrão. 

Ângelo Paulo
Ângelo Paulo

Ao ser preso, Osmar entregou o comparsa preso em seguida com os objetos furtados. Na delegacia ainda foi constatado um mandado de prisão em aberto para Osmar Moura da Silva, que já faz uso de tornozeleira eletrônica. Após o registro da ocorrência, dupla foi entregue a polícia civil, Osmar pelo furto e mandado de prisão e Ângelo Paulo pelo crime de receptação de mercadoria roubada.

Acompanhe a entrevista com sargento Wenderson.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!