BANNER AUTOWILLE

Após esfaquear mulher até a morte elemento tenta fugir, mas é detido pela PM. 

0

O homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira,05/02, na Rua Pavão, no bairro JK. Segundo relatos de populares, Rosilene de Quadra, de 43 anos, perdeu a vida em uma discussão com seu amásio, David Teixeira, a discussão teria ocorrido em uma residência conhecida como a Boca do Hugo.

A discussão teria começado após David acusar Rosilene de traição. Ele pegou uma faca, desferindo vários golpes contra a vítima. Após ser atacada, Rosilene fugiu da residência, mas caiu na rua em frente a uma residência próxima.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mais quando chegou a vítima já estava em óbito. Enquanto isso, David fugiu do local, sendo avistado posteriormente pulando muros de uma residência durante o patrulhamento policial. Quando foi dada ordem de parada, ele não a respeitou e fugiu.

AUTOR

A polícia localizou David, que estava com uma faca e tentou investir contra os policiais. Em resposta à injusta agressão, um disparo foi efetuado pela polícia militar para conter David, atingindo-o na região do abdômen, do lado esquerdo, próximo ao quadril. Ele foi socorrido e encaminhado ao HM para cuidados médicos.

A perícia técnica esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários, liberando o corpo de Rosilene para a funerária após a conclusão dos trabalhos. No HM a polícia encontrou David, que acabou confessando o crime. Além disso, foram localizadas várias pedras de crack prontas para venda.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!