Uma mulher de 42 anos deu entrada em estado grave na emergência do Hospital Regional de Vilhena, após se envolver em um acidente na Avenida Rondônia, a principal do bairro Novo Tempo, na manhã deste sábado, 14.
A motoneta pilotada pela mulher foi atingida por uma picape Dodge RAM, que teria avançado a preferencial e cujo condutor não foi identificado. A vítima ficou caída próxima a uma grande poça de sangue e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
Ao chegar para receber atendimento no HR, a mulher sofreu uma parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-la. Seu quadro, no entanto, permanece muito grave.
O hospital ainda não conseguiu avisar os familiares da mulher, que é moradora do Setor 17 e estava pilotando uma Honda Biz, que foi parar embaixo da caminhonete.
Após o acidente, o condutor da caminhonete envolvida no acidente fez o teste do bafômetro, ficando confirmado que ele não havia bebido. O motorista estava indo pegar a peça de um maquinário agrícola, que seria levado para sua fazenda. No hospital a motociclista não resistiu e teve a morte encefálica confirmada.