A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem suspeito de violência doméstica e ameaças de morte no bairro Jardim das Seringueiras, em Ji-Paraná.

De acordo com a ocorrência, uma guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para atender uma denúncia de violência doméstica em uma residência localizada na Rua Argentina. No local, a vítima e uma testemunha relataram que o suspeito havia retornado à residência, passado a golpear o portão e feito ameaças de morte contra ambas. Antes da chegada da equipe policial, o homem deixou o local.

Com base nas características repassadas, os militares iniciaram buscas nas proximidades e localizaram o suspeito cerca de 200 metros da residência, caminhando pela Avenida das Seringueiras. Segundo a Polícia Militar, esta foi a segunda ocorrência envolvendo as mesmas partes atendida pela mesma guarnição naquela manhã. Horas antes, a vítima já havia informado que o companheiro, após passar a noite ingerindo bebida alcoólica, teria a agredido com socos, impedido sua saída da residência e fugido em seguida.
A mulher relatou ainda que o suspeito retornou aproximadamente uma hora depois, voltando a intimidá-la e a fazer novas ameaças de morte, o que motivou um novo acionamento da PM.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado.
O suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com a vítima, à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis.

