A Polícia Militar foi acionada após moradores localizarem o corpo de um homem em um igarapé, nas proximidades da rua Cambé, no bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná (RO), no final da tarde deste sábado. Após o chamado, o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) designou uma guarnição que se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação, confirmando que se tratava de um cadáver. Diante da situação, a equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada, assim como a funerária de plantão.

Segundo relatos de populares à Polícia Militar, ninguém na região reconheceu o homem encontrado dentro do igarapé. No local, além do corpo, foram encontrados uma lata de cerveja e um coelho, as circunstâncias que levaram a morte do homem ainda serão apuradas.

Durante os trabalhos periciais preliminares, a equipe da Politec não identificou, inicialmente, marcas aparentes de agressão, como pancadas, perfurações por arma branca ou disparos de arma de fogo. No entanto, a causa da morte ainda será confirmada após exames realizados pelo médico legista.

Concluída a perícia, o corpo foi liberado e removido do local pela funerária de plantão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para conhecimento e providências da autoridade policial competente.
