No final da tarde desta quarta-feira, 09/08, um apenado que cumpria pena no regime semiaberto do Presídio Agenor Martins de Carvalho foi morto com vários tiros de pistola já chegando no Presídio.
Populares que passavam pelo local encontraram ele caído ao solo e sem vida, ao lado de uma motocicleta vermelha, e várias cápsulas de pistola. O homem foi alvejado por sete disparos, várias cápsulas estavam pelo chão e seriam de uma arma tipo pistola, a maioria das perfurações, na região da cabeça. Segundo a perícia, a vítima teria foi alvejada inicialmente na nuca, possivelmente com a motocicleta ainda em movimento, e após cair ao solo recebeu os demais disparos.
A vítima foi identificada como José Pereira da Silva Filho, de 48 anos, popular “Zezinho” com ele foi encontrado drogas tipo maconha e crack, e uma quantia em dinheiro, e utensílios para preparo de entorpecentes. “Zezinho” tem passagens pela polícia. A equipe da POLITEC esteve no local para realizar os trabalhos periciais, em seguida o corpo foi liberado a funerária de plantão.
Após a conclusão dos trabalhos no local do crime a ocorrência foi entregue na UNISP para conhecimento da autoridade policial. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná.