Tarados em Ji-Paraná. Dois casos ocorreram nesta segunda-feira.
O primeiro caso aconteceu por volta das 16hr desta segunda-feira, nas proximidades da escola Nova Brasília no bairro JK segundo distrito da Cidade. Segundo informações um elemento em uma motocicleta se aproximou de duas meninas sendo uma adolescente de 12 anos e uma criança de cerca de 2 anos expôs o órgão genital e começou a se masturbar. A mãe então acionou a polícia militar que rapidamente chegou ao local realizando várias diligencias pelo bairro, mas infelizmente o infrator tarado não foi localizado.
Segundo caso.
Já no período da noite um outro tarado subiu no muro de uma residência no bairro Dom Bosco, primeiro distrito da Cidade, para olhar pela janela do banheiro uma jovem tomando banho. O safado tirou o órgão genital para fora da roupa e ficou se masturbando enquanto a jovem tomava banho.
Quando a jovem virou para o lado do muro e visualizou o tarado, gritou por socorro, onde a polícia militar foi acionada por um familiar. Ele fugiu do local, mas a polícia conseguiu capturar o energúmeno em uma rua próxima.
Ele pode ser suspeito de casos semelhantes que tem ocorrido em Ji-Paraná. Contra ele também foi encontrado um mandado de prisão em aberto do Mato Grosso.