Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer diversos furtos na cidade de Ji-Paraná, especificamente no primeiro distrito. Após receberem imagens de câmeras de segurança, os policiais reconheceram o suspeito, identificado como Taylan Pinheiro, que já era conhecido das autoridades. Inicialmente, uma equipe policial foi à residência do suspeito, mas ele não foi localizado. Em seguida, foram até a casa da mãe dele, onde Taylan chegou acompanhado de sua esposa em uma motocicleta vermelha.
Ao perceber a presença da polícia, Taylan tentou fugir, escalando muros e telhados de várias casas na vizinhança. Durante a perseguição, ele caiu algumas vezes, mas conseguiu se levantar e prosseguir com a tentativa de fuga. Após um cerco realizado com apoio de outras equipes policiais, Taylan foi capturado próximo à casa de sua mãe.
Durante a prisão, o suspeito admitiu ter deixado produtos furtados com um comparsa e pediu que o homem abandonasse os itens. Com isso, a polícia conseguiu recuperar produtos de dois furtos ocorridos nesta terça-feira, além de uma ocorrência da semana passada. Entre os bens recuperados estão dois notebooks, um Playstation, uma câmera, uma pistola 9 mm e algumas joias. Taylan foi entregue à Polícia Civil, que continuará com a investigação para localizar outros itens possivelmente furtados.