Homem que mostrava vídeos improprios para criança e pedia que ela tocasse em suas partes íntimas é preso por importunação sexual.

0

Na noite deste domingo,07/07, a guarnição comandada pelo Cabo Tupan e Cabo Gonçalves foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual, no local em contato com o pai ele falou aos policiais que há cerca de 2 semanas o filho de 5 anos, perguntou ao pai se uma criança pegar nas partes íntimas de um homem era pecado. O pai então perguntou ao filho o que estava acontecendo, nesse momento o menino disse ao pai que o amigo da família que cuidada dele para os pais trabalharem colocava vídeos de homens com homens no celular, tirava a roupa e pedia que o menino fizesse com ele como estava no vídeo. A criança disse que apenas tocava o órgão genital do homem, mas não conseguia colocar a boca como o homem pedia. 

Após a captura do suspeito ele confessou o ato, e falou aos policiais que fazia isso com frequência quando ele ficava com menino, pois os pais do garoto confiavam nele, pois eram na mesma igreja e que ainda recebia 50 reais para cuidar do garoto. O criminoso ainda relatou que para ver os vídeos ele usava uma guia anônima da internet. O homem falou que sempre ficava sem roupa na frente do menino e pedia para ele fazer como nos vídeos. Diante da confissão do elemento, ele recebeu voz de prisão, sendo levado para UNISP para registro de ocorrência.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!