Homem é detido após agredir irmãs em padaria.

0

A Polícia Militar foi acionada via CIOP para averiguar uma ocorrência de lesão corporal registrada em uma padaria localizada nas proximidades do Hospital Municipal de Ji-Paraná. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a situação já estava sob controle, com os ânimos aparentemente acalmados.
Em contato com a mãe do suposto autor, ela informou que seu filho, havia recebido atendimento médico no Hospital Municipal, porém deixou a unidade antes de receber alta médica, deslocando-se até a referida padaria.
Segundo relato, uma das irmãs do autor, foi até o local com a intenção de conduzi-lo de volta ao hospital, momento em que o homem passou a agredi-la fisicamente. Durante a agressão, outra irmã, tentou intervir para defendê-la e também acabou sendo lesionada.
A jovem sofreu escoriações e um corte na região frontal da testa, sendo socorrida ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico e precisou de cinco pontos suturados. Já a outra irmã apresentou escoriações nas pernas.
A genitora informou ainda que o rapaz possui laudo médico de esquizofrenia, relatando que o documento original teria sido perdido há cerca de seis anos, após um incêndio que atingiu a residência da família. No entanto, na data da ocorrência, foi apresentado um relatório médico comprovando a condição de saúde do autor.
Diante da gravidade das lesões sofridas por uma das vítimas, todas as partes foram encaminhadas à UNISP para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial. As vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente contra o agressor.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!