Entenda tudo que aconteceu no crime que chocou os moradores de Ouro Preto neste domingo.

0

O crime aconteceu em um bar na Avenida Jorge Teixeira na tarde deste domingo, 30 de abril, em Ouro Preto do Oeste. Testemunhas relataram que as vítimas estavam no estabelecimento, juntos ingerindo bebida alcoólica. Em outra mesa estaria um casal e em determinado momento a primeira vítima, identificada como Roberto Carlos de Jesus, teria começado a mexer com uma mulher que estava próximo a eles.

O homem que estava com ela se levantou e se identificou como marido dela e exigiu que Roberto não mexesse com mulher dos outros, mas foi ignorado pelas vítimas. Em seguida o homem não identificado sacou uma arma de fogo tipo revólver Cal.38, e começou a atirar em direção às vítimas, em seguida o casal saiu do bar em um veículo tomando rumo ignorado.

Roberto foi alvejado por quatro disparos, sendo três nas costas e um, no braço, e morreu no local. A segunda vítima, identificada como Claudinei mesmo ferido, saiu do local em busca de atendimento médico, em uma caminhonete Ford modelo F-250.

Durante o caminho, Claudinei perdeu o controle do veículo na Av. Duque de Caxias, e bateu em uma árvore, capotando o carro. O corpo de bombeiros foi acionado socorrendo o homem ao hospital municipal com três perfurações no tórax. A polícia militar foi acionada colhendo todas as informações e realizando o registro da ocorrência.

A equipe da POLITEC de Ji-Paraná foi acionada e se deslocou ao município de Ouro Preto do Oeste para realizar os trabalhos periciais. Após a conclusão da perícia o corpo da vítima foi liberado a funerária de plantão. A polícia militar realizou várias diligências para tentar localizar o casal suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela polícia civil.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!