Em Ji-Paraná polícia civil fecha três comércios de entorpecentes e conduz envolvidos a UNISP.

0

A polícia civil de Ji-Paraná através do serviço de investigação consegue fechar 3 pontos de venda de entorpecente na cidade. A primeira apreensão aconteceu no bairro Valparaíso na rua João Batista, os policiais realizaram o procedimento de abordagem e com o elemento identificado como Max Adriano foi localizado uma Pedra de crack e 164 em dinheiro. Na residência do abordado na geladeira foi encontrado um invólucro contendo 3 pedras de crack de aproximadamente 20 gramas, que após serem fracionadas renderiam aproximadamente 40 pedras de crack já prontas para venda, Max recebeu voz de prisão sendo conduzido até a UNISP.

A segunda prisão aconteceu na rua T-20 no bairro nova Brasília, com o elemento identificado como Pedro Santana, vulgo “fininho” com ele foi localizado um pote com entorpecente do tipo cocaína. Segundo informações a polícia chegou no local e observou que Pedro entrou rapidamente para dentro do apartamento em direção ao banheiro, quando a polícia conseguiu abordá-lo foi encontrado um bote com resquícios de cocaína, Pedro foi conduzido até a delegacia.

A terceira abordagem aconteceu na rua Amazonas, no bairro Primavera, em um comércio abandonado, que já foi palco de vários homicídios, a polícia chegou no local e abordou uma mulher identifica como Lindaura, com ela foi localizado 6 porções de crack e 41 reais em dinheiro. 

Todos os envolvidos foram encaminhados a polícia civil para continuidade dos trabalhos policiais. Em um belo trabalho de investigação, a polícia civil consegue fechar 3 pontos de venda de entorpecente na Cidade.

PASTELARIALOPES

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Content is protected !!